Enquanto espero pela vossa visita, faço mais uns mimos para o natal :)
Mostrar mensagens com a etiqueta feiras. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta feiras. Mostrar todas as mensagens
sexta-feira, 7 de dezembro de 2012
sábado, 3 de novembro de 2012
feira de artesanato de benfica
Hoje vamos estar na feira de artesanato de Benfica (banca n.º 28), das 9h às 18h. Está na hora de começarem a tratar das prendas de natal e nada como passar na nossa banca para verem as ofertas lindas que temos. Falo no plural, pois o handmadebyv vai estar acompanhada da sardanisca azul | http://sardaniscaazul.blogspot.pt/
♥
sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Feira na Fábrica /// 6 de Novembro
Gostei tanto de estar na Feira que este domingo, dia 6, vou repetir a dose. ♥
"made by v." está de novo no Lx Factory, das 12h às 19h.
Não se acanhem em visitar a minha banca, tenho peças muito giras a pensar no Natal. Nem se resguardem caso esteja a chover. Se isso acontecer a Feira realiza-se em espaço fechado. :-)
"made by v." está de novo no Lx Factory, das 12h às 19h.
Não se acanhem em visitar a minha banca, tenho peças muito giras a pensar no Natal. Nem se resguardem caso esteja a chover. Se isso acontecer a Feira realiza-se em espaço fechado. :-)
terça-feira, 25 de outubro de 2011
"made by v." na Feira da Fábrica
Falta menos de uma semana para a Feira da Fábrica do Lx Factory, onde estará a banca de "Grace C" e "made by v"Não percam dia 30 de Outubro (domingo), das 12h às 19h!
Apareçam e aproveitem para comprar algumas prendas para o Natal :-)
Subscrever:
Mensagens (Atom)

